quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CONVITE


XIII ENCONTRO DE PRESIDENTES, ENCARREGADOS DA FORMAÇÃO OCDS –

PROVÍNCIA SÃO JOSÉ

será realizado no

I CICLA - SUL DA OCDS





"Importa muito e acima de tudo ,uma grande e firme determinação de não parar até chegar a meta,venha o que vier,suceda o que suceder,custe o que custar,murmure quem murmurar ...havemos de prosseguir"(Santa Teresa de Jesus C 21,2)

Estimados(as) irmãos (ãs)

Antes de tudo, quero lhe desejar que o Ano Novo seja portador de muita paz, alegria, saúde, amor... para você, sua família e Comunidade-Grupo para que assim vocês possam ter forças para assumir os compromissos e projetos.

Ano Novo nos proporciona uma oportunidade para novas decisões, para revisão de rumos, para continuar com mais entusiasmo a grande aventura da fé.

Conduzidos pelo Amor, fonte de toda transformação, chegaremos a um estado de escuta e de atenção, que nos levará a sair, olhar em frente, deixando o velho para trás.

Caminhando para o V Centenário do nascimento de nossa Madre Teresa, continuando a leitura, estudo e meditação de seus livros, veremos que prática da oração em sua vida explica a razão de ser de sua existência. Só entendemos sua caminhada como mulher de fé, escritora e reformadora da Carmelo, entrando no mistério de sua alma orante.

Com seus exemplos, ações e doutrina, queremos nos animar, apesar das dificuldades, para aprofundarmos e progredirmos um pouco mais .

Para isso escrevo convidando para que sua Comunidade-Grupo escolha seus participantes para que venham estar conosco para o ICICLA SUL OCDS que será realizado em Aparecida (SP) de 28 de abril a 1 de maio.

Como sempre teremos que limitar o numero de vagas para as Comunidades e Grupos devido ao espaço disponível.Teremos conosco irmãos(ãs) de outros países da América do Sul o que será uma alegria.Juntos estaremos partilhando nosso estudo da Ratio Instituciones e do Caminho de Perfeição .

Já agradeço todo trabalho da Comissão de Formação que unida cuida da organização deste evento.Com meu carinho e orações aguardo suas presenças

Maria Eduarda Barboza de Souza,ocds

Nenhum comentário:

Postar um comentário